Saudades de ter na minha barriga..

27.5.15

Já disse várias vezes que adorei estar grávida... para mim uma das melhores fases da minha vida.

Estar gravida é algo mágico.. ainda hoje olho para o T e penso, como é que é possível ele ter estado dentro da minha barriga...

Sem dúvida que a natureza é maravilhosa!!

Nove meses de nós!! Nove meses em que estamos sempre juntos.. em que partilhamos risos, alegrias e até algumas lágrimas..

Desde o momento em que descobri até ao dia que o tive nos meu braços, parece que foi tudo um sonho..um sonho tão bonito que passou rápido demais.

Lembro-me perfeitamente de quando chegou o dia, não querer.. claro que tinha muita curiosidade em vê-lo, claro que o queria nos meu braços, mas também queria tanto tê-lo mais um pouco só para mim..

Agora que voltei a usar os vestidos leves, muitos dos que usei enquanto estava grávida, parece que deixaram de ter identidade, falta ali algo, falta ali o meu T.

A caminho de dez meses de Baby T, parece que foi ontem que descobri que estava grávida..como o tempo "voa".. por vezes dou por mim a querer parar o tempo.

O tempo é curto demais e muitas vezes não temos tempo de viver as coisas ao máximo, nem de fazer tudo o que ambicionamos..

Sempre achei que o dia devia ter 48 horas mas depois de Mãe ainda acho mais.. queria ter muito mais tempo para aproveitar o T ao máximo.. queria ter muito menos coisas para fazer quando estou com o T.. queria tanto tê-lo só para mim!!

Ainda ontem ao dar banho ao T pensei, como era possível estar a dar-lhe banho e ele sentado a brincar com água e com o seu amigo Nemo?!? ainda ontem tinha "medo" de lhe dar banho..

Por vezes dou por mim a pensar, como seria bom, viver dentro do filme da "Lagoa Azul". Uma praia, sol, marido, eu e o nosso querido T. Juntava outras pessoas à ilha, como a minha família e amigos, mas o que queria na realidade era ter uma vida mais serena sem o stress da cidade.

Sempre que posso aproveito fim de semana não a 100% mas a 1000%.. cada Sábado ou Domingo são únicos!! Dias onde não existem relógios, não existem métodos de estimulação precoce, não existem notícias.. onde apenas existimos nós!!

Passado quase dez meses, olho para trás e vejo que tanto já foi vivido, tantas etapas já superamos juntos, e isso ainda nos uniu mais.

Como tenho saudades quando ele não esta nos meus braços, como tenho saudades quando passeio um vestido em que ele voa por faltar algo..

Tempo, anda mais devagar, pode ser?!?








1 comentário: