Três meses de método Glenn Domam

16.4.15

Três meses de método Glenn Domam já passaram..

Juntamente com a minha querida AF achamos por bem, insistir na parte motora e diminuir um pouco a parte sensorial.

O T correspondia tão bem ao estimulo sensorial que até nos deixava "sem graça"... mas que ao mesmo tempo nos orgulhava imenso!!

Juntos temos um grande objetivo meter o T a gatinhar até Junho pois nessa altura voltamos a Vila Verde para uma reavaliação do seu desenvolvimento.

E aquele "bicho de sete cabeças" que era a padronização começa a ser algo que de uma forma organizada se torna cada vez mais fácil de gerir, mas para isso tenho contado com muita ajuda da minha Mãe, mesmo com o seu trabalho, tem feito o esforço para estar em nossa casa às 7.45h para fazermos o exercício. Custa imenso..levantamo-nos ainda a dormir mas lá estamos os quatro a trabalhar para um objetivo comum.. Obrigada Mãe pelo teu esforço!! Sei o quanto gostas de dormir..mas vai valer a pena. Obrigada..Obrigada minha querida Mãe!!

O que é certo é que o Baby T tem correspondido cada vez melhor e neste momento esta a um passe do gatinhar, já se arrasta lindamente.. agora é continuar e quando menos esperar tenho o T a percorrer a casa toda a gatinhar..

Terça-feira fomos a mais uma consulta de desenvolvimento no Diferenças com a Dra. LC, e como já não íamos à quinze dias, foi notória a diferença na parte motora.. esta fantástico, rebola com mais facilidade e até já se arrasta na perfeição..agora é só fortalecer um pouco mais o abdominal para depois gatinhar. Na parte sensorial, segue tudo, ouve tudo, e manipula todos os objetos de uma maneira muito eficaz.

Saímos de coração cheio e muito orgulhosos do nosso trabalho mas acima de tudo do nosso querido T.












Sem comentários:

Publicar um comentário