Orgulho em ti, meu filho!!

25.4.15

Tenho o melhor filho do Mundo!!

Desde o primeiro dia que o vi, não hesitei um segundo que ele seria o melhor para mim e para a minha família..

Não quis perder tempo a encontrar "culpados" ou mesmo a lamentar-me.. isso não iria fazer com que aquele pesadelo desaparecesse mas sim só pioria o meu estado de espírito.

Após a confirmação, foi tempo de erguer a cabeça e fazer tudo o que estaria ao meu alcance para minimizar a trissomia 21.

Neste momento já passaram oito meses e estou muito orgulhosa do meu querido filho e ao mesmo tempo orgulhosa por ele me ter escolhido como Mãe.

Muitas vezes digo em jeito de brincadeira, que Deus enviou-me um anjo, pois tenho um filho com uma meiguice extrema, que não dá trabalha nenhum, que dorme oito horas seguidas à noite..enfim um bebé de sonho!!

Até tenho "medo" de ter outro filho e ter uma experiência completamente diferente.. mas também sei que um irmão é das coisas mais importantes que posso dar ao Tomás e qualquer dia lá vem um irmão ou irmã para ele.

Sempre quis ter muitos filhos e este sonho não desapareceu..

Posso dizer que o Baby T esta à altura de qualquer bebé, posso também dizer que ele faz tudo o que um outro faria, mas também posso dizer que ele não dá um amor igual a outro bebé..é algo inexplicável.. é oficial o Baby T esta carregado de cromossoma do Amor.

Contra tudo e contra todos, posso dizer que é possível!!

Orgulho quando o vejo a tirar fotografias para marcas de roupa,

Orgulho quando o vejo numa montra de uma loja,

Orgulho quando o vejo a dar os primeiros "passos" no gatinhar,

Orgulho quando começo a perceber a sua essência,

Orgulho em ti, meu filho!


3 comentários: