Sete meses já passaram..

1.4.15

Sete longos meses..

Muitas consultas já passaram, muitas terapias já se fizeram, muitas noites sem dormir, muitas lágrimas já caíram, muitos medos mas acima de tudo muitas vitórias alcançadas.

Lembro-me como hoje da primeira consulta com a Dra. LC (Psicóloga de desenvolvimento no Diferenças) consulta essa cheia de informação.. tanta coisa que havia para fazer, tantas coisas para pensar..

Fui para casa com um longo manual - Plano de intervenção adaptado ao T - para ler.. E enquanto o T dormia como um anjo eu lia todas as páginas de pavio a pavio.



Hoje uma grande parte já foi feita, e consequentemente adquirida pelo T.

Meses estes intensos que ainda estão no início mas que muitas etapas já foram alcançadas..

Viemos para casa com um novo manual para os próximos meses, mas desta vez o sentimento já não é de medo nem de insegurança mas sim de segurança que vamos conseguir completar mais esta nova etapa.

O Baby T continua a desenvolver muito bem, continua fantástico e a fazer tudo como um outro Bebé. É a nossa alegria!!

Passado sete meses, não existem lágrimas nem tristezas.. e essa batalha já ganhei!! Realmente não existe nada que o "tempo não cure".

Confesso que muitas das vezes me esqueço que o T tem trissomia 21.. mas jamais esqueço que ele é um bebé especial, especial porque me faz feliz todos os dias!!













2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler o blog e saber sp das conquistas do T e como ele está. Sigo o blog praticamente desde o início e prendeu-me logo porque o meu tem apenas mais 15 dias que o T e também porque nasceram no mm ao hospital. Adoro todas as actividades que fazem com ele e oempenho e amor com que o fazem, acho que devem ser uma família mesmo bonita. Parabéns aos 3 e um beijinho especial ao T.

    ResponderEliminar