| Tapete | Let it Sweet |
Enquanto mãe o que mais me custa aceitar é o crescimento dos meus filhos. Embora saiba que crescer é sinônimo de vida, não é o suficiente para tranquilizar o meu coração.
Considero-me uma mãe super descomplicada mas depois em jeito contraditório sou péssima em aceitar a mudança.
Sempre que passam uma nova fase, cá em casa é o drama pois até eu aceitar essa mesma mudança é um processo muito longo.
Ainda me lembro do T estar na banheira de bebé com 18 meses, de estar no ovo com 12, de dormir na cama de grandes com 33 (e ainda dorme), de o Baby FM comer com uma colher de 4 meses... e muitas mais coisas... Podia estar aqui até amanhã a enumerar tudo.
Para mim é mesmo um processo difícil de aceitar, mas sei que tenho que trabalhar isto em mim. Lá no fundo o que me custa mesmo é admitir que aos poucos e poucos vão deixando de ser os meus bebés.