Dormir no Douro

16.6.21



Tenho em mente várias coisas que gostava de proporcionar aos meus filhos, umas já consegui fazer, outras já estão planeadas e outras ainda não passaram de sonhos.

Sou das experiências e dos momentos. Não ambiciono lhes dar brinquedos, e em casa conto pelos dedos o que lhes comprámos. Tudo o que eles têm foi oferecido.

Brinquedos excêntricos e de valores exagerados não têm. Na realidade, por enquanto, não sinto que eles têm tempo para brincarem pois procuramos estar mais fora de casa do que dentro.

Andar de barco no Douro tinha sido o nosso presente de Natal para eles. Já ansiávamos este dia à muito tempo. 

Como eles são, sabíamos que iam adorar e não nos enganámos.

Foi indescritível. Uma experiência única. Tivemos muita sorte com o tempo porque não corria uma brisa, o céu estava limpo e foi absolutamente bonito ver toda aquela cidade mágica.

Um passeio de barco, no Douro, com direito a champanhe e um lanche no Douro Captain

O Douro Captain, é um projeto familiar, que começou por um homem de família cheio de sonhos. O Ricardo e agora a sua mulher Karina, são pessoas incríveis, daquelas que se sente a bondade no olhar e na sua forma de ser. Fizeram-nos companhia e ajudaram em tudo. 

Encontram no site vários programas para esta experiência.

O nosso programa incluía o passeio e a noite no barco. A noite foi tranquila, sem percalços e que bom foi deitar-nos com o barulho da água e acordar com os raios solares a entrar pelo barco a dentro.

Que experiência incrível! Que maravilha!

Foi talvez dos passeios que gostei mais de fazer com os meus filhos. 

O Porto é bonito, Porto é luz! 











2 comentários:

  1. Obrigada Andreia e família. Foi muito especial receber-vos. E sem dúvida que corresponderam às expectativas tb. São exatamente as pessoas genuínas que pensavamos serem. Obrigada. Cá vos esperamos sempre de braços abertos o ❤️⛵😊

    ResponderEliminar