Rumo ao Sul

8.6.21

Com um feriado e uma possível ponte no meio foi impossível resistir a estes quatro dias. Fizemos as malas e ainda depois de um dia cheio de escola e trabalho rumamos a uma das regiões que mais gosto do nosso país, Algarve.

Algarve tem cheiro, tem vibração e deixa memórias únicas. 

Ao contrário de outras vezes não fomos para um Hotel mas sim para um Parque de Campismo. Ainda não foi desta que acampamos, e na realidade não sei se alguma vez o farei, mas fomos para um bungalow, já não é a primeira vez que opto por este conceito. Chamo-lhes casas de bonecas, porque num espaço tão pequenino consegue-se fazer do impossível, possível.

Vivemos num T0 transformado em T2 em quatro dias e não podíamos ter estado mais confortáveis. Nada nos faltou!

O Turiscmapo é considerado um parque de campismo de excelência, pela comodidade e condições que oferece.

Duas piscinas, uma delas coberta, de água quente. Ginásio, parque infantil e Kids Club e muita animação.

Nos parques de campismo existe muito a dúvida sobre a limpeza dos espaços comuns e o Turiscampo garante a limpeza dos espaços de uma forma exímia e até as casas de banho que dão acesso às piscinas, que por norma estão mais sujas, brilhavam.

Os bungalows onde estávamos faziam ilha com outros, com um jacuzzi, de água quente, o que tornou os fins do dia ainda mais divertidos.

Eles estavam super felizes, havia crianças em todos cantos, perdi a conta aos amigos que fizeram e foi tão bom sentir essa liberdade neles.

Foram quatro dias fantásticos cheios de sol, de praia, de amigos e de areia no corpo e foi tão bom.

Para quem não conhece, fica a dica.






Sem comentários:

Enviar um comentário