35 Anos

16.2.19
Pessoalmente não gosto de fazer anos. São raras as vezes que faço alguma festa para festejar o meu Aniversário porque não é coisa que gosto. Prefiro preparar as festas dos meus filhos e a do meu marido que a minha.

Mas no meu dia gosto de acordar e não ter nada para fazer, gosto de o celebrar com a minha família sem horários. E apenas respirar a vida!

Aos 20 achava que ter 35 já se era velho, hoje com 35 continuo com a mesma energia que aos 20, com mais cabelos brancos, mais rugas de expressão mas com um sorriso muito mais feliz e completo.

Posso dizer que aos 35 alcancei o mais importante, um casamento sólido, com muito amor, dois filhos únicos e que todos os dias dão me alento para continuar a fazer mais e melhor e com outro a caminho para se juntar a esta dupla.

Um grande amor + 2 filhos + 1 filha = 35. A minha fórmula perfeita para hoje ter acordado feliz, sem grandes planos, apenas o de celebrar com a minha família que me enche o coração todos os dias.

Os 35 anos chegaram tal como eu esperava, não ficou nada por fazer mas ainda há muito sonho por alcançar.

Hoje o dia é meu e sou grata por estes 35 anos absolutamente fantásticos!!




Balões | Party&Bite
Vestido Camiseiro | Happy Company






2 comentários:

  1. Muitos parabéns bem parabéns a nos que hoje tambem faço anos e 35 tb :) um dia muito feliz e tudo de bom. Eu tenho os dois mundos o rosa e o azul e acho que.São os dois fascinantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e muitos parabéns a si também!! Desejo um ano muito feliz ❤️😘

      Eliminar