Pessoas Especiais...

21.11.15

Sempre vi a palavra família como uma palavra com muito significado, família para mim é feita de várias pessoas, umas de sangue, outras de laços de amizade. Muitas vezes existem amigos mais presentes que alguns familiares de sangue.. Não que as pessoas não gostem umas das outras mas muitas vezes as distâncias não permitem tal proximidade ou até por falta de identificação.

Não posso deixar de falar das pessoas especais que me rodeiam e que muitas vezes basta uma mensagem, um olhar, um abraço, um telefonema ou uma simples presença que nos fazem pessoas mais felizes...

A minha Tia M. Uma pessoa única, uma pessoa generosa, com gestos únicos.

A minha querida Tia M, perante o seu querido sobrinho, não ficou indiferente à realidade da T21 e assim sendo quis aproveitar uma data tão especial, como o aniversário dos dezoito anos da sua filha L para ajudar a associação APPT21 e assim "doar" um pouco dos presentes da L para esta grande causa.

Foi uma festa linda e cheia de emoções. O T adorou pois além da L foi centro das atenções e andou de colo em colo, tudo o que ele gosta.

Obrigada por este grande dia!!


  





Obrigada Tia pelo seu gesto tão generoso que vai ajudar a associação com mais apoios e assim ajudar crianças com mais dificuldades financeiras a terem oportunidades de também se desenvolverem como os demais.

E obrigada a todos que contribuíram para a APPT21!!











1 comentário:

  1. Nós também amamos o nosso T e a sua família! Foi um prazer muito grande contribuir com este gesto tão simbólico para essa associação tão especial. Um beijo M e L

    ResponderEliminar