Uma viagem mágica

30.10.15

18 de Outubro de 2015

Eram 7h e o telefone tocava..era o meu Pai, tínhamos adormecido.. saltamos da cama e começou a aventura.. acabamos de arranjar as últimas coisas, banho e ali fomos para uma grande viagem.

Chegámos ao aeroporto e foi tempo de ver a família e nos juntarmos para o Check-In.. por momentos pensei que estava num "filme" pois com os atrasos, fez com que todos andássemos numa "roda viva" e assim demos início a esta aventura familiar.

Já tinha partilhado, que esta seria a nossa primeira viagem a nove e foi tudo aquilo que pensei que seria, dias cheios de energia, de diversão, e de um clima que só uma família pode criar.

Ficámos no Resort Iberostar super simpático, friendly e que pensa acima de tudo no bem estar das crianças. O que para mim fez mais a diferença foi termos ao nosso dispor uma copa de Bebé, onde todos os dias tínhamos papas, sopas e frutas frescas recomendadas por nutricionistas para o bem estar das crianças.

Além do resort ser super fantástico e com todas as comodidades. Adoramos a água quente do mar e da piscina, mas acima de tudo quem se deliciou mesmo foi o T pois só queria estar na água a brincar.. dava gosto ver tamanha felicidade.. aqueles olhinhos sempre que via a água brilhavam.

Todos os dias ganhava os dias ao vê-lo tão feliz!!

Não existem palavras para descrever o que foram aqueles dias cheios de Sol, são momentos que permanecerão sempre na nossa memória.






Viajamos pela Tap e fomos presenteados com um Kik Baby (Uma Bóia, um babete e as mascotes da companhia) e para o Baby T ir mais confortável até teve direito a um berço.

A viagem correu lindamente e o T portou-se lindamente. Tão bebé e já gosta de andar de avião!!









































Copa do Bebé - TOP!!


Uns dias mágicos que ficaram para sempre nos nossos corações!!

2 comentários:

  1. Irradian felicidade e bem estar. O Baby T estava lindo e sorridente como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Adoreeei, e Tao bom ver a felicidade do Baby T ele esta Tao feliz adoro poder "acompanhar" o seu crescimento um bjinho grande e muitas felicidades 😘😍🚼

    ResponderEliminar