Um fim de semana mágico..

19.3.15

Há umas semanas que este fim de semana já estava a ser preparado, pois não era apenas mais um, mas sim um especial pois a querida Avó G fazia anos..

Sem saber a Avó G rumou ao Alentejo com o Avô A para um fim de semana de descontração. Sabia de antemão que o seu coração tinha ficado em Lisboa pois estaria longe do seu querido neto.

Sábado, o despertador nem tocou pois nós fizemos questão de sermos o despertador um do outro e assim acordamos animados para irmos ter com os Avós. Esperáva-nos um fim de semana idílico!!

A Avó G não suspeitava de nada..

Uma hora depois de sairmos de Lisboa chegávamos a Montemor-o-novo, na mala levávamos muita felicidade, vontade de aproveitar ao máximo o campo, o sol e a família.

Quando a Avó G nos viu, achou que estava a sonhar.. e foi sem dúvida o seu melhor presente de anos.

Sem dúvida que foram dois dias em cheio, recheados de calor, de boa disposição e de uma enorme tranquilidade.

Confesso que já sentia falta de estar em modo "Zen", sem nada para pensar.. Que bem que nos fez aquela tranquilidade do Alentejo.




O Baby T esteve o tempo todo radiante, a explorar tudo..para ele tudo era novidade, e até deu o seu primeiro "mergulho" na piscina.. como ele estava feliz!! O sorriso constante não disfarçava a sua extrema felicidade..









Tia D








Avó G




 Calções de banho T



1 comentário:

  1. As fotos estão lindas, adoro aquela em que o T está a olhar para a mamã de robe. Puro deleito? O T gostou da água ⛲ da piscina? Beijinhos família linda 😊

    ResponderEliminar