O Batizado

10.3.15




22 de Fevereiro de 2015

Depois de meses de preparação, chegou finalmente o dia.. Um dia em cheio, preparado com muito rigor e carinho para que fosse um dia especial para o Baby T, família e amigos.

Foram algumas noites sem dormir mas valeu a pena todo o esforço. Quando acabou o dia, fiquei com aquele sentimento de "missão cumprida" e até acabou por "saber a pouco".

Embora tenha sido um dia maravilhoso, podia não ter sido.. pois eram 4h da manhã quando fomos acordados com uma respiração aflitiva do T, eu e o B saltamos da cama, e percebemos que ele não estava bem..despiu-o e vi que o torax do T fazia "cova" quando respirava, assustei-me e caiu-me uma lágrima.. fiquei cheia de medo e parece que o chão tinha saído dos meus pés..agarrei-o, embrulhei-o na manta e saímos diretamente para a Cuf, não o quis deslargar..estava com muito medo que o T tivesse uma pneumonia e consequentemente ficasse internado.

Chegamos às urgências, foi-lhe medido o oxigénio e estava a 100%, e aí respirei de alívio.. o médico viu-o e disse que ele tinha umas secreções nos pulmões mas nada de mais.. fez aerossóis e fomos para casa, e rezamos muito para que ele ficasse bem.

Naquela hora temi pela saúde do T, e achei mesmo que ia acordar toda a família e amigos com uma mensagem a cancelar o batizado mas felizmente tal não aconteceu.
























































Eram 7h da manhã e já estavamos acordados, entretanto o T acordou fizemos novamente vapores e verificamos que estava melhor e assim avançamos com o Batizado.
Foi um dia mágico..

Mágico porque a cerimonia foi lindíssima,

Mágico porque o almoço não podia ter corrido melhor,

Mágico porque se respirava Amor entre todos os presentes,

Mágico porque o T é um Anjo.

Não quero deixar de agradecer às empresas envolvidas que tornaram este dia ainda mais especial, sem o vosso empenho e profissionalismo não seria possível tornar este dia inesquecível.

Centrimagem - Obrigada a toda equipa de fotógrafos que captaram de uma forma única todos os momentos. E marcaram a diferença com o Missal, marcadores de mesa e ementa.

Lili Cherry - Obrigada Dalila, por todo o empenho para que tudo tivesse corrido bem no dia. As flores escolhidas por si fizeram a diferença.

Caramelo encantado - Obrigada Catarina, por toda a dedicação para que a mesa do bolo ficasse lindíssima. Estava exatamente como queria. Só de pensar no bolo, ainda me faz "água na boca". Estava delicioso!!

Furnas do Guincho - Muito obrigada pelo vosso profissionalismo e disponibilidade. Estava tudo fantástico!!

Quero também agradecer a toda a família e amigos que estiveram presentes e que tornaram este dia ainda mais feliz.







































Uma imagem vale mais que mil palavras..
Avô A




Grandes Padrinhos!! Obrigada por terem aceite este grande desafio ..




As Mulheres da minha vida! Obrigada por estarem sempre ao nosso lado
Avó G e Bisavó M








Avô R "Babadão" pelo seu querido neto












Querida Tia M





Sempre presentes os Tios T e D
















Este sorriso diz tudo.. Avó A
































Um dia marcado para sempre....

Obrigada




















2 comentários:

  1. As fotos são lindíssimas, dá para sentir muito amor. Adorei especialmente uma foto em que o T., está a fazer uma festa a uma senhora. O T parecia estar muito bem disposto apesar do susto da madrugada. Família linda a vossa.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei emocionada!
    tudo perfeito!!!!
    os meus parabens :D felizes!

    ResponderEliminar