As roupinhas do T

1.2.15

Das coisas que mais gostei enquanto estive gravida (e ainda gosto) foi escolher as roupinhas do T.. Aqui aplica-se a célebre frase "tudo o que é pequeno tem graça". Em cada loja que entrava, mais deliciada ficava com aquelas roupinhas tão delicadas.

Claro que ser Mãe de menina é outra coisa, pois as escolhas são mais que muitas, dos meninos não existe tanta oferta mas mesmo assim encontra-se kit's super amorosos e muito delicados.

Sou de opinião que um bebé, seja menino ou menina quere-se todo "pomposo" e mesmo o B não estando tanto a favor, não dispensei os folhos e alguns lacinhos, sejam eles à frente ou atrás. Infelizmente não consegui demover o B com os cueiros.. adoro!

Mas se numa próxima tiver uma menina não vão falhar cueiros e mais cueiros. Nesta fase inicial, em que eles são tão nossos não abdico dos tons azuis, pasteis e branco, dos laços em cetim e dos body's com golas em folho.

Confesso que existem roupinhas que tiram do sério o B na hora de vestir, pois com tanto botão e pormenor acaba por não ser nada pratico mas os bebés querem-se lindos, fofos e bem cheirosos, não é verdade?

A pedido de várias Mães envio alguns look's do T.

Tenho várias lojas de eleição, lojas estas que não perco nenhuma novidade: Knot, Maria Malmequer, Pó de talco, Dot, Maria Bianca, Letras Bordadas, Leite Creme, Zara entre muitas mais.






































5 comentários: