Mostrar mensagens com a etiqueta enfermeira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta enfermeira. Mostrar todas as mensagens

Uma enfermeira ao domicílio

25.1.17

Em tempos uma amiga já me tinha falado de uma enfermeira ao domicílio, mas confesso que desvalorizei a ideia, não conseguia ver nenhuma mais valia, até que decidi experimentar e fiquei rendida.

Fiquei tão satisfeita que fiquei com vontade de ter outro filho, realmente a maternidade têm um fascínio que só quem passa por ela é que consegue perceber.

Tive a consulta inteira a pensar no jeito que me tinha dado ter conhecido a enfermeira  quando o Baby FM tinha aquelas cólicas que nos roubavam horas de sono, na dificuldade que tive no início em dar mama. Passei o tempo toda fascinada com tudo o que estava a aprender.

Fiquei tão rendida que não sei por onde começar....

Basicamente quando estamos grávidas ou após o nascimento do nosso filho surge uma multidão de perguntas, de dúvidas. Ainda me lembro do dia em que cheguei a casa com o meu filho nos braços, um turbilhão de emoções pois se por um lado estamos felizes de voltar a estar entre as nossas coisas, o outro lado é de medo e de inseguranças pois de um momento para o outro só somos nós, sem nenhum botão para chamar por ajuda.

Lembro-me de todos os meus receios e medos. E que jeito tinha dado ter descoberto a enfermeira  antes.

Resumidamente a enfermeira  é enfermeira especialista em saúde infantil e pediatra e é instrutora de massagem infantil.

Que vai a nossa casa sempre que a procuramos ou até pudemos assegurar o B...A...BÁ do bebé, ou seja, são 5 sessões onde aprendemos as principais dicas sobre o mundo do bebé. Como por exemplo: aprendemos a fazer a massagem ao nosso bebé, aprendemos o que fazer nas principais doenças infantis, aprendemos a conhecer o choro do nosso filho e depois ainda temos a possibilidade de escolher de uma forma completamente aleatória dois temas que nos interessem.

E isto tudo de uma forma super personalizada.