10 anos

30.9.21

Nunca em momento algum pensei que hoje estaria uma pilha de nervos. Estava super calma até chegar segunda e virar uma pilha de nervos.

É uma festa intimista, onde estão as pessoas mais importantes da nossa vida e onde de alguma forma estiveram presentes, nos bons e nos maus momentos. 

Pessoas especiais que fazem parte de nós e da nossa identidade.

Tive a maior ajuda que podia ter tido, a minha querida Wedding Planner,  Ana César da Pop Up Weddings tem sido incansável e sempre com as palavras certas para acalmar o meu coração inquieto. 

Há 10 anos estava igualmente nervosa, talvez um pouco mais do que agora. Tinha como certo que deixava para trás um capitulo e abriria outro cheio de sonhos.

Pedi autorização à minha de fumar um cigarro, bebi um chá de seguida e fui para a cama.

Há dez anos estava longe de saber dos desafios que me seriam apresentados. Hoje agradeço um por um. Foram eles que me fizeram crescer e que me fizeram ser quem sou. A nossa relação cresceu. A admiração veio com mais força e o respeito a confiança tornaram-nos inabaláveis.

Amanhã o dia vai ser especial! Os nossos filhos vão ver com os seus olhos o quanto os pais se amam e só por isso vai valer a pena.

Não será uma festa minha, nem do meu marido, mas nossa! A festa da nossa família!

E se há 10 anos me dissessem que voltaria a pisar o espaço onde casei vestida de noiva não acreditava.

Hoje deito-me inquieta mas com a certeza que será memorável.




Sem comentários:

Enviar um comentário