Páginas

Fim-de-semana a Sul



Calor...
Mergulhos na piscina...
Bolas de Berlim...
Pé na areia...
E noites quentes...

Foi assim o nosso fim-de-semana.

Um verão atípico que não nos deixa estar muito tempo fora de casa mas que nos permite aproveitar igualmente mesmo que seja em menor quantidade de dias.

E talvez por serem poucos os dias, estes são vividos de forma mais intensa.

Os dias da semana têm sido alucinantes em trabalho e o pouco tempo que tenho estado com eles é em modo tarefa, o que para mim não é o ideal, mas nesta fase é impossível que seja de outra forma.

E por isso tenho procurado os fins-de-semana para lhes proporcionar o melhor de mim. Como tal Quinta-feira, fizemos as malas e fomos para o Algarve.

Fomos para um hotel que já é muito querido por nós pelas recordações que nos traz. O Grande Real de Santa Eulália, é um hotel óptimo para quem tem crianças porque tudo é feito a pé e é tudo de fácil acesso.
Ficámos num apartamento o que nos permitiu gerir melhor as refeições. 

O Hotel tem um serviço para as refeições que é o cabaz real, ou seja, escolhemos o ingrediente principal e chega até nós a receita e todos os ingredientes precisos para a fazermos.

Embora tenhamos de fazer, evitou com que fossemos para supermercados e ajudou na logística das refeições pois levar três filhos para um restaurante, principalmente depois de um dia intenso, nem sempre é fácil.

No entanto ao almoço optámos por almoçar no Atântico  restaurante, que fica na praia. A comida era óptima e os preços dentro do "normal".



A praia estava maravilhosa pois além do calor que se fazia sentir a água estava quente. Haviam pessoas mas tudo a cumprir distância social imposta.

Eles usaram pela primeira vez a prancha para as ondas e adoraram.


Mas criança que é criança adora piscina e como tal na hora de escolher, dou sempre muita importância à piscina. O Grande Real Santa Eulália tem três piscinas centrais, uma delas de água aquecida (a minha preferida), todas elas com vista mar. Existem também outras de apoio aos diferentes blocos de apartamentos mas nem fomos.



Outra coisa muito importante nos dias de hoje são as medidas de segurança implementadas e nisso o hotel está super bem preparado. Em momento algum senti-me insegura, o desinfectante está espalhado por todos os pontos estratégicos e estão constantemente a desinfectar os espaços.

Outra coisa que também nunca houve foi aglomerados de pessoas.

Tiveram também direito a andarem de buggy, o que adoraram. Por eles estavam o dia todo a dar voltinhas. Só o usamos porque eles adoravam, porque não existe a necessidade de o usar, pois tudo é de fácil acesso.

Fiquei com pena de não exprimentar o Kids Club mas quisemos aproveitar todo o tempo a cinco.

Aproveitámos estes tês dias ao máximo, não paramos um segundo, mas vê-los felizes compensa todo o nosso cansaço.


Poncho | Choá Baby


Colares | Lupinha Store
We love Âmbar

Vestido | Trendy Bazaar
Chapéu | Krafts
Fato de Banho | Gocco
Havaianas | Pés de Cereja 

Amor Algodão



Três dias que passaram a correr e que acabaram com eles a pedir para não irem embora. Ficou a promessa de voltar mas com mais tempo.

Até já Algarve.







Sem comentários:

Enviar um comentário