Páginas

6 Anos do Francisquinho

Começo por vos pedir desculpa porque não tenho escrito muito no Blog, no entanto este continua a existir, e será sempre o local onde partilharei os acontecimentos mais importantes da nossa família.

Mas a falta de tempo não me tem permitindo escrever tanto, mas encontram-nos diariamente pelo Instagram.

Mas vamos ao que interessa...

O Francisquinho, o meu segundo filho, fez seis anos, e eu ainda estou a digerir a ideia, que já não é mais um bebé, e que para o ano já ingressa na escola dos crescidos, como diz.

Embora com uma barriga enorme e com um cansaço avassalador, não fui capaz de lhe dizer que "não" à sua festa de Anos. Logo a ele, que adora festas!!

Um tema que inicialmente seria da Ovelha Choné (não me perguntem o porquê mas era o que ele queria, mesmo sem nunca ter visto este desenho animado) rapidamente passou para o Sonic.

Nestas idades começam os temas cheios de cor. E eu que adoro cores mais suaves fico sempre na dúvida de como abordar este tipo de temas.

Pensei, pensei, e zero ideias, até que pedi ajuda a quem sabe. A minha falta de tempo também não me permitia grandes buscas de inspiração.

Falei com a Luísa e a Débora da Little Wings e "entreguei-lhes" a festa dos seis anos do meu filho. Disse-lhes o tema e expliquei-lhes que não sou muito de cores fortes, pedi para que transformassem a festa do Sonic, numa festa bonita e elegante e com cores ligeiramente mais suaves.

Aceitaram de imediato este meu desafio e fizeram magia!!

Foi a primeira vez que tinha trabalhado com a Litte Wings e fiquei seguramente impressionada com o seu bom gosto e prontidão em me ajudar em cada "ai" que dava.





Confiei no seu trabalho!! E quando vi não queria acreditar pois superou largamente as minhas expectativas.

Notou-se acima de tudo que depositaram todo o seu amor nos detalhes.








O bolo como sempre fez furor. Conheci a Ana Carreira por acaso no aniversário dos 4 anos do Tomás e desde esse dia tem sido a Cake Designer da nossa família, já não existe festa sem a sua mão. Gosto verdadeiramente da Ana porque além de ser uma pessoa com um coração enorme, a nível profissional supera largamente todas as expectativas. Já conhece o meu gosto, por isso basta dizer-lhe o tema para fazer magia e desta vez não foi exceção.
Um bolo simples, saboroso e elegante. Em paralelo ao bolo fez as bolachas, lollipops e donuts.






Para compor a mesa do bolo não podiam faltar os brigadeiros deliciosos da É Doce.




Depois de ver tudo montado, fiquei com aquela sensação de dever comprido porque estava tudo lindíssimo.

O Francisquinho assim que viu adorou, estava radiante com o Sonic e em ter os seus amigos presentes, sem as máscaras e medos, que nos acompanharam os últimos dois anos.



Foi uma tarde fantástica, com muita calor, na nossa casa, rodeados de amigos!!

Para animar todas as crianças contei com a Make It Happen Kids e a Jump In by Tia Zana que são maravilhosas e divertem as crianças como ninguém, tanto que já passava da hora e as crianças continuavam super felizes a brincar.









Ver o sorriso dos nossos filhos aquece-nos o coração e faz valer tudo a pena.





Foi sem dúvida um dia fantástico, que nos mostrou que aos poucos voltamos ao normal e que não existe nada melhor que os brindes à vida. Na realidade acredito que é isto que nos move!

















Os descartáveis que uso nas festas são sempre da Party Bite. Chamo-lhe o "Mundo das festas" porque encontro sempre lá tudo.

E por fim e não menos importante um agradecimentos à querida Joana da The Love Project, que fotografou cada detalhe, cada sorriso da festa. Adorei o registo e libertou-me no dia de andar a captar todos os momentos. As fotografias ficaram fantásticas.

O Francisquinho, terminou a festa de rastos a agradecer o dia inesquecível que teve!!


Look
Mum | BoHome





















Sem comentários:

Enviar um comentário