Páginas

Fim-de-semana no campo

Há quem diga que não devemos repetir locais onde já fomos felizes. Que as expectativas serão tão altas que é inevitável não nos desiludirmos porque jamais se conseguem replicar estados de espírito.

Concordo que só se vive o momento uma única vez, e que por mais vezes que voltemos vamos sentir sempre de forma diferente, o que não significa que seja menos bom.

Voltámos ao Zmar, e embora tenha sido diferente foi igualmente perfeito.

O tempo ajudou e muito. Lembrou o Verão que acabou de acabar. E vivemos da forma mais crua a natureza. Respiramos ar puro, demos mergulhos na piscina de ondas, corremos até deixar o nosso rasto no ar. E passamos grande parte do tempo isolados, a olhar para os animais e a contemplar a grandeza da natureza.

Senti-os verdadeiramente felizes com pouco. Sem telemóveis e brinquedos. Foi perfeito!!

E nesta fase de maior cuidado, é um resort fantástico para ir pois é enorme e não existe concentração de pessoas. Passamos grande parte do tempo na Quinta Pedagógica sozinhos a contemplar a mãe natureza e com uma sensação de liberdade única.

O Zmar é daqueles locais que dá vontade de repetir vezes sem conta pela paz que nos transmite.

Ideal para estar em família, para longos passeios, sem horas. No Alentejo, perto da praia e do campo e pensado essencialmente para as crianças.

Uma vez mais prometemos voltar.









Chicco
Pés de Cereja











Sem comentários:

Enviar um comentário