Depois já no gabinete do médico foram marcadas as últimas consultas e os CTG's e aí foi quase como um murro no estômago, "como assim já está no fim?". Confesso que ainda não estava preparada para esta recta final.
Não que não soubesse as semanas em que estava mas ainda via o meu parto longe. É sempre uma sensação esquisita quando entramos na contagem decrescente.
É a curiosidade para vermos o nosso filho pela primeira vez, são as preocupações sobre o parto, é a consciência que em breve vamos nascer como mãe e família, são os últimos preparativos, é a ansiedade, são os medos, é a nostalgia e uma felicidade desmedida tudo junto num só.
Não quis perder mais tempo, não que tenha indícios de um parto prematuro mas não quero de todo que a minha filha nasça sem eu estar minimamente preparada.
Estes dias tenho feito as últimas compras para a MC e para mim. Cortei todas as etiquetas, que continuo sem perceber o porquê da sua quantidade pois ninguém as lê e só servem mesmo para isso para as cortar.
A roupa foi entregue à minha avó que faço questão que seja ela a tratar das primeiras roupas da sua terceira bisneta. Além de que não existem mãos como aquelas. São mãos com alma.
Entretanto a cómoda já está vazia para receber todas as suas roupas e a dos irmãos passou para o roupeiro principal do quarto.
| Cabides | Zara Home Sapatos | Pés de Cereja |
O berço, a mala da maternidade serão as próximas etapas.

























