A ideia era ser um dia especial, cheio do mais importante: AMOR!
Perdemos a conta às vezes que cantámos os parabéns! Foram tantas que até desconhecidos em plena praia lhe cantaram.
Ele com o seu sorriso matreiro encantou o dia todo e mostrou-nos que tudo valeu a pena até ao momento.
Reunimos a família e alguns amigos mais próximos e celebrámos a vida e o quanto o T nos veio mudar a vida para melhor.
"A festa" só será celebrada a 26 de Agosto para que não tenhamos de misturar festa e malas tudo num só. Assim evitei um ataque de nervos!!
Tanto o T e o FM não pararam um segundo, sabiam que aquilo tudo era para eles e aproveitaram tudo ao segundo.
No meio de toda aquela cumplicidade, os dois viveram o aniversário de forma igual, não havia um mas dois aniversariantes felizes um pelo outro.
O cantar dos parabéns era o mais esperado e quando perceberam que o iríamos cantar os seus olhos brilharam.
4 Anos do maior AMOR!
6.8.18
4 Anos!
O dia 6 de Agosto será sempre vivido com uma grande emoção.
É inevitável não reviver ao segundo cada contração, cada sonho, cada lágrima vivida naquele dia. Foi o dia em que sem nada prever a minha vida mudou. Onde um sonho passou a um pesadelo sem ar de uma forma avassaladora.
O dia em que encarei uma realidade que desconhecia, em que me vi ser engolida pelo destino. Mas o dia em que jurei a mim própria que seria igualmente feliz nem que para isso tivesse de mover montanhas.
Lembro-me de o ver pela primeira vez, de ver a sua trissomia mas de jurar-lhe amor e uma vida cheia de sonhos!
Foram 4 anos desafiantes, de avanços e retrocessos, de verdadeiras conquistas mas de um amor que nunca pensei alguma vez sentir.
O caminho ainda está no inicio mas já está todo consolidado e forte como nunca, agora é ir em frente com tudo o que temos direito (de bom e de mau) cá estaremos para chocar de frente mas para abraçar com muito amor.
No dia 6 de Agosto de 2014 obriguei-me a estar feliz, não por mim mas por ele porque o merecia, hoje sou uma mãe simplesmente feliz sem obrigações de o ser.
Sou apaixonada pelos seus olhos achinesados são eles que me mostram todos os dias que é possível ser feliz nas adversidades da vida.
Gratidão é o que sinto por estes 4 anos alucinantes mas cheios de magia.
O dia 6 de Agosto será sempre vivido com uma grande emoção.
É inevitável não reviver ao segundo cada contração, cada sonho, cada lágrima vivida naquele dia. Foi o dia em que sem nada prever a minha vida mudou. Onde um sonho passou a um pesadelo sem ar de uma forma avassaladora.
O dia em que encarei uma realidade que desconhecia, em que me vi ser engolida pelo destino. Mas o dia em que jurei a mim própria que seria igualmente feliz nem que para isso tivesse de mover montanhas.
Lembro-me de o ver pela primeira vez, de ver a sua trissomia mas de jurar-lhe amor e uma vida cheia de sonhos!
Foram 4 anos desafiantes, de avanços e retrocessos, de verdadeiras conquistas mas de um amor que nunca pensei alguma vez sentir.
O caminho ainda está no inicio mas já está todo consolidado e forte como nunca, agora é ir em frente com tudo o que temos direito (de bom e de mau) cá estaremos para chocar de frente mas para abraçar com muito amor.
No dia 6 de Agosto de 2014 obriguei-me a estar feliz, não por mim mas por ele porque o merecia, hoje sou uma mãe simplesmente feliz sem obrigações de o ser.
Sou apaixonada pelos seus olhos achinesados são eles que me mostram todos os dias que é possível ser feliz nas adversidades da vida.
Gratidão é o que sinto por estes 4 anos alucinantes mas cheios de magia.
Até já
3.8.18
Hoje vamos entrar oficialmente de férias!!
Foi uma semana de loucos, como todas as outras que antecedem as férias.
Sempre com imensas coisas para tratar, para que possa garantir que a cabeça esteja livre de responsabilidades maiores nos próximos dias.
Vão ser 3 semanas cheias de piscina, de praia, de grandes petiscos, de bons mergulhos, de muito sol, de família, de amigos e de muito Amor!
A próxima semana estaremos pela nossa querida casa da Aroeira. Irei só com os miúdos e os meus pais...uma semana em que serei mãe e filha em simultâneo, e que vai dar-me uma vez mais a oportunidade de voltar ao ninho e aos braços dos meus pais.
Na seguinte a família une-se toda e seremos 8 a rumar a Sul. E por fim já a 4 vamos terminar onde comecei, na Aroeira.
Espera-nos bom tempo! Muita horas no areal a construir castelos da vida, muitos gelados, boas gargalhadas e bolas de Berlim. Tenho como certo que chegarei mais cansada do que fui mas com a certeza que vivi a verdadeira essência da vida.
Vou dar todo o meu tempo aos meus. A vida é curta demais e quero eternizar cada momento na sua companhia.
No meio de tudo teremos o aniversário do Tomás, os nossos anos de namoro e mais tarde a festa de anos.
Vou estar mais ausente no Blog, o ano passado optei por continuar a escrever (todos os dias) e isso roubou muito do meu tempo aos meus filhos e não quero que isso volte a acontecer. Há alturas para tudo e chegou a hora de desligar um pouco deste nosso espaço, não por muito tempo mas o tempo suficiente para me sentir consumida pelo que na realidade importa.
Sinto que o T e o FM estão a crescer rápido demais e não quero perder pitada das suas gracinhas e conquistas.
Contudo continuarei pelo Instagram e Facebook. Acompanhem as nossas férias por lá!!
Desejo-vos umas férias cheias de muito amor!
Sejam muito felizes!!
Foi uma semana de loucos, como todas as outras que antecedem as férias.
Sempre com imensas coisas para tratar, para que possa garantir que a cabeça esteja livre de responsabilidades maiores nos próximos dias.
Vão ser 3 semanas cheias de piscina, de praia, de grandes petiscos, de bons mergulhos, de muito sol, de família, de amigos e de muito Amor!
A próxima semana estaremos pela nossa querida casa da Aroeira. Irei só com os miúdos e os meus pais...uma semana em que serei mãe e filha em simultâneo, e que vai dar-me uma vez mais a oportunidade de voltar ao ninho e aos braços dos meus pais.
Na seguinte a família une-se toda e seremos 8 a rumar a Sul. E por fim já a 4 vamos terminar onde comecei, na Aroeira.
Espera-nos bom tempo! Muita horas no areal a construir castelos da vida, muitos gelados, boas gargalhadas e bolas de Berlim. Tenho como certo que chegarei mais cansada do que fui mas com a certeza que vivi a verdadeira essência da vida.
Vou dar todo o meu tempo aos meus. A vida é curta demais e quero eternizar cada momento na sua companhia.
No meio de tudo teremos o aniversário do Tomás, os nossos anos de namoro e mais tarde a festa de anos.
Vou estar mais ausente no Blog, o ano passado optei por continuar a escrever (todos os dias) e isso roubou muito do meu tempo aos meus filhos e não quero que isso volte a acontecer. Há alturas para tudo e chegou a hora de desligar um pouco deste nosso espaço, não por muito tempo mas o tempo suficiente para me sentir consumida pelo que na realidade importa.
Sinto que o T e o FM estão a crescer rápido demais e não quero perder pitada das suas gracinhas e conquistas.
Contudo continuarei pelo Instagram e Facebook. Acompanhem as nossas férias por lá!!
Desejo-vos umas férias cheias de muito amor!
Sejam muito felizes!!
Até já
Andreia
![]() |
| Look | Trendy Bazaar |
Wedding Day
2.8.18
Ontem ao contrário do habitual tivemos um casamento.
Foi mesmo a meio da semana o que deu para quebrar a rotina e para estarmos só os dois. Confesso que já andava com vontade de ter um dia só nosso, sem as típicas preocupações que temos com os nossos filhos.
Inicialmente o look pensado para o casamento não era este que vos mostro. Mas o noivo decidiu partilhar o Dress Code a três dias do casamento e tive de adaptar tudo à "última da hora".
Não que o vestido não se enquadrasse no casamento mas porque os sapatos eram demasiado altos para o recomendado. O espaço tinha um piso impróprio para saltos, com muita relva, terra, pedras, com subidas e descidas.
A três dias do casamento, com uma agenda de loucos, não consegui ver outras alternativas de sapatos e dessa forma adaptei o que já tinha.
Era um casamento Smart Chic o que nos dava uma maior liberdade para arriscar.
Quando vi este Jumpsuit na 2 Tons perdi-me de amores por ele, mas o que é certo é que ainda não tinha arranjado nenhuma ocasião para o estrear e quando o vi no meu closet pareceu-me que seria a ocasião perfeita para o estrear.
De todos os sapatos que tenho e do que estava no dress code achei que as sandálias rasas seria o ideal e naquele jumpsuit funcionaria perfeitamente.
Foi mesmo a meio da semana o que deu para quebrar a rotina e para estarmos só os dois. Confesso que já andava com vontade de ter um dia só nosso, sem as típicas preocupações que temos com os nossos filhos.
Não que o vestido não se enquadrasse no casamento mas porque os sapatos eram demasiado altos para o recomendado. O espaço tinha um piso impróprio para saltos, com muita relva, terra, pedras, com subidas e descidas.
A três dias do casamento, com uma agenda de loucos, não consegui ver outras alternativas de sapatos e dessa forma adaptei o que já tinha.
Era um casamento Smart Chic o que nos dava uma maior liberdade para arriscar.
Quando vi este Jumpsuit na 2 Tons perdi-me de amores por ele, mas o que é certo é que ainda não tinha arranjado nenhuma ocasião para o estrear e quando o vi no meu closet pareceu-me que seria a ocasião perfeita para o estrear.
De todos os sapatos que tenho e do que estava no dress code achei que as sandálias rasas seria o ideal e naquele jumpsuit funcionaria perfeitamente.
Os essenciais para a praia
31.7.18
Antes das férias é preciso pensar nas malas.
Cada vez mais tento descomplicar mas tenho consciência que nem sempre é fácil.
O Verão implica dias inteiros de praia e de piscina e é aqui que me foco! Tento preparar a mala sempre de véspera para que o acordar seja o mais simples possível.
Tenho recebido muitas mensagens a pedir dicas do que levar para a praia. Para vos ajudar fiz um vídeo onde falo sobre tudo o que levo.
Aproveito para vos dizer que além da mala de praia repleta de fatos de banhos e de cremes protetores levo uma mala, vá duas, três, bem na realidade 4... cheias de coisas úteis e outras nem tanto mas desta vez jurei que iria só levar o fundamental. Espero conseguir, pelo menos estou a trabalhar o cérebro nesse sentido.
Além da mala de praia (que vos mostrei) levo obrigatoriamente:
Cada vez mais tento descomplicar mas tenho consciência que nem sempre é fácil.
O Verão implica dias inteiros de praia e de piscina e é aqui que me foco! Tento preparar a mala sempre de véspera para que o acordar seja o mais simples possível.
Tenho recebido muitas mensagens a pedir dicas do que levar para a praia. Para vos ajudar fiz um vídeo onde falo sobre tudo o que levo.
Aproveito para vos dizer que além da mala de praia repleta de fatos de banhos e de cremes protetores levo uma mala, vá duas, três, bem na realidade 4... cheias de coisas úteis e outras nem tanto mas desta vez jurei que iria só levar o fundamental. Espero conseguir, pelo menos estou a trabalhar o cérebro nesse sentido.
Além da mala de praia (que vos mostrei) levo obrigatoriamente:
- Leite Replente - Moustidose
- Gel 2 em 1 da Mustela (Cabelo e corpo). É óptimo e escusamos de levar dois frascos.
- Creme para depois do sol
- Cadeiras da papa
- Bacios
- Roupa confortável
- 1 Pijama fresco
- 1 Camisola, + 1 casaco
- Havainas
- Chapéu de sol
- Chuchas
- Fraldas (só para a noite). O desfralde começou à seria cá em casa e não vou voltar a trás.
- Muitas T-Shirts
- Muitos calções e fatos de banho
- Pouca roupa para sair. Por norma levo imensa roupa mas na realidade pouco a usamos pois o tempo que estamos com elas é tão pouco que não há mesmo necessidade de levar uma muda por noite. Já durante o dia é às 2 e 3 T-hshirts.
- 2 Brinquedos. Cada um apenas vai levar um brinquedo. Tenho sentido que eles mais que brinquedos querem a nossa companhia, querem saltar e correr por isso não vou carregada de brinquedos.
Espero que gostem de todas as dicas! E se tiverem também dicas partilhem aqui :)
A cabeça nas férias e o corpo no trabalho
30.7.18
Esta é aquela semana em que há tudo para fazer e um mundo de coisas para deixar em ordem.
Mas a nossa cabeça já só pede praia, calor e dias longos sem nada para fazer.
Em contagem decrescente para um mês de Agosto cheia do mais importante: Família e vitamina D.
Mas a nossa cabeça já só pede praia, calor e dias longos sem nada para fazer.
Em contagem decrescente para um mês de Agosto cheia do mais importante: Família e vitamina D.
Este vestido é da Trendy Bazaar e é um arraso
Subscrever:
Mensagens (Atom)























