Passatempo Body Chilli Baby

10.8.17
Já temos vencedoras!!

Noémia Martins & Sandrinhasofia



Facebook


 Instagram





Espero que gostem destes body's super giros, super confortáveis e cheios de pinta.

Obrigada a todos que participaram !!

Passatempo completo aqui.


As nossas férias

9.8.17


O regresso das férias custa sempre, talvez porque nas férias vivemos os dias de outra forma, com outra intensidade.

E estas três semanas não podiam ter sido melhores, foram perfeitas! Foram dias onde vivemos sem horários, onde se comeu gelados e bolas de berlim, onde se brincou demais e onde partilhámos momentos fantásticos nos braços uns dos outros.

O T virou peixe pois todos os dias foram vividos debaixo de água. O Baby FM um pouco mais reservado ficou-se mais pela beira mar e aos poucos e poucos lá se foi aventurando.



Eles aproveitaram ao máximo a liberdade que lhes demos e nós também, consegui desfrutar deles a 100% e foi tão bom!!

O melhor das férias é sem dúvida ver o brilho no olhar dos nossos filhos.

É engraçado ver como a liberdade e a nossa disponibilidade de tempo fazem deles as crianças mais felizes do mundo. Confesso que não levei muitos brinquedos, mas para o ano não vou levar nenhum pois na realidade eles só querem a nossa atenção.

Houve brinquedos que nem os tirei do saco e os que tirei ficaram lá parados pois as brincadeiras que eles estavam a precisar eram aquelas que não têm valor material mas sim as que têm um grande valor sentimental.

Estivemos no Algarve, num local que adoro e que já frequento há 20 anos, um local que quando conheci, ainda era uma aldeia pescatória que poucas pessoas conheciam.

Se há sitio no Algarve onde se come bem, a preços razoáveis, onde a água está verdadeiramente quente e onde o Sol espreita com toda a força e onde se respira (ainda) ar puro e tranquilidade é em Cabanas de Tavira.



Hoje já está muito mais conhecido e movimentado mas mesmo assim continua a ser um local de eleição para nós.

Lembro-me de quando tinha 18 anos, não ser o meu local preferido, talvez porque dava mais importância à noite, mas para quem tem filhos não há melhor. Um sítio muito bom para descansar em família.

Foram umas férias vividas em família, ao todo éramos 10. E foi tão bom!! Aliás férias é isto mesmo é viver em pleno a família pois são estas as melhores memórias que podemos dar sos nossos filhos.

E ainda tivemos a sorte de ter amigos perto de nós, o que permitiu usufuir de uns momentos só nossos, que também é importante.

Marcas com pinta #3

7.8.17


Já não é a primeira vez que partilho convosco o meu gosto pela Maria JOAH.

Uma marca que trata a ganga por "tu" e que transforma uma simples ganga em peças cheias de detalhe, originalidade e com um toque de glamour.

Este ano o meu closet está cheio de jumpsuits, talvez porque é uma peça muito prática e simples, adequado para as mães que passam os dias atrás dos filhos (como eu).

E a Maria JOAH como está sempre atenta às últimas tendências lançou recentemente este um jumpsuit cheio de pinta, mega confortável e super fresco para os dias quentes.

E o melhor de tudo é que a colecção está toda com 30%, espreitem o site.





Uns ténis super confortáveis que comprei na Pés de Cereja 








Sigam-nos também no Instagram @tomas_my_special_baby



Gratidão

7.8.17
Acordei bem cedinho depois de um dia intenso.

Olhei para o telefone e verifiquei que ainda tinha 1500 mensagens para ler... Mas no meio de tantas vi uma que me chamou a atenção, um link para um vídeo...

Quando comecei a ver, as lágrimas foram difícies de conter, lágrimas de felicidade por ter visto este presente tão bom e que me encheu o coração.

Obrigada a todos os meus amigos e familiares por fazerem de nós uma família tão feliz.

Um especial obrigada ao meu grande amigo Inn Soh que fez este filme que me deixou sem palavras.

E para quem quiser ficar com um registo emocionante também da festinha de anos dos seus filhos, deixo aqui o contato pois vale a pena :)



3 Anos

6.8.17
3 Anos de ti...

3 Anos de um grande amor...

3 anos de momentos sufocantes...

3 anos de pura alegria...

3 anos só nossos...

3 anos de todos nós...

Hoje, será sempre um dia vivido de uma forma emocionante, o dia onde recebi nos braços o meu primeiro filho, o dia onde o meu mundo desabou e onde pela primeira vez fui confrontada com uma situação que fugiu do meu controle,  que  tive de  enfrentar a situação de frente, sem recuos, onde eu e o meu marido tivemos de nos unir como se fossemos só um, o dia em que quis viver feliz, embora o coração apertasse, o dia em que lhe jurei que tudo faria para que fosse aceite pelo mundo e que fosse feliz.

Estes três anos têm sido vividos de uma forma intensa, com muitos momentos de alegria, com alguns medos pelo meio e algumas pedras no caminho, mas que fazem parte.

Hoje talvez tivesse aproveitado de outra forma os seus primeiros meses de vida, afinal de contas o T é igual a todas as outras crianças.

Não teria tantos medos é certo pois o caminho faz-se caminhando com pedras e flores no caminho.

Todos os dias o T encarrega-se de me mostrar o lado mais simples e genuíno da vida, e o que na verdade importa, com ele choro, riu, com ele sou feliz.

Se me perguntarem se o trocaria? A resposta é Não e jamais trocaria a sua trissomia. O T é a criança mais mágica, mais cativante, mais tudo que conheço.

Muitos Parabéns meu querido filho por estes 3 anos únicos e por fazeres de mim a mãe mais feliz do mundo!




Domingo o T faz anos

4.8.17
Domingo o T faz anos!!

Ainda não percebi como é que passou tão rápido...

Dizem que quando o tempo passa rápido é porque o tempo foi vivido com emoção e com momentos de alegria e talvez seja por isso que não queira acreditar que já passaram três anos desde a primeira vez que o vi. 

O T faz anos naquela semana mais chata do ano, a primeira semana de Agosto, aquela semana em que ninguém está mas mesmo assim não quisemos deixar passar em branco este grande dia que para nós é sempre vivido cheio de emoção.

E para isso uma vez mais recorri à brilhante P da Menta Dourada, o tema foi escolhido com a sua ajuda pois ainda não encontro grandes gostos no T,  mas não vou já revelar o tema da festa, isso ficar para o grande dia.

A data está muito próxima e decidimos reunir para ultimar os pormenores mas o sol convidava a uma reunião mais informal e decidimos juntar a criançada e aproveitar o sol fantástico que se fez sentir entre mergulhos na piscina, boas conversas e brincar com os nossos filhos.

Foi um dia fantástico, acabou com o nosso coração cheio e ansiosas que chegue Domingo para ver tudo ao vivo e a cores.

Uma das coisas que o Blog me deu foi a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e que aos poucos se tornam família, e a P é uma delas.

Desejosa de ver a festa do T, ver o seu brilho no olhar ao ver tudo o que preparamos para si e lhe cantar os parabéns que é só das canções que mais gosta.

Vai ser sem dúvida um dia emocionate e que vos mostrarei com mais detalhe no Stories do Instagram.

Até lá deixo-vos estas fotografias do dia de hoje que falam por si.

Obrigada P por este dia e por nos ajudares de uma forma brilhante a proporcionar o nosso melhor ao T.



Cuequinha  sexy do Continente. Fez cocó e ficámos sem calção de banho 


Calção de banho | Gama Rústica 



Colar de Âmbar | Welove Âmbar 













Sigam-nos também no Instagram @tomas_my_special_baby



Passatempo Colar de Âmbar

4.8.17
Já temos as vencedoras!!

Joana Monteiro Filipe & Joanainhac

Vencedora Facebook


 Vencedora Instagram



Espero que gostem deste colar fantástico e que ajude bastante no aparecimento dos primeiros dentinhos :)

Obrigada a todos que participaram !!

Passatempo completo aqui.