Mostrar mensagens com a etiqueta soldeinverno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta soldeinverno. Mostrar todas as mensagens
Um fim-de-semana em cheio
15.1.17
Desde a passagem de ano que não íamos à Aroeira. Como tínhamos visto que seria um fim de semana de sol não pensamos duas vezes em ir.
Aproveitámos ao máximo cada momento, descansámos a mente, desligámos do telefone e apenas nos dedicámos aos baby's e foi muito bom. Todos aqueles abraços e beijinhos tocaram o nosso coração.
Os seus olhares transmitiam felicidade e acima de tudo paz.
Quando adormeciam, era tempo de nós pais dormirmos um pouco para ganhar mais forças para novas brincadeiras.
Hoje ao acordar aproveitámos para ir à praia e desfrutar deste sol de Inverno. Adorámos!! O T estava encantado e brincou imenso com a areia e a Kiki não parou de correr.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


