Mostrar mensagens com a etiqueta sessaofotografica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sessaofotografica. Mostrar todas as mensagens

Uma sessão fotografica desastrosa...

22.11.16

As birras entraram de forma discreta cá em casa mas cada dia que passa começam a ganhar cada vez mais terreno.

O T é um doce de criança, com uma boa disposição contagiante mas com uma personalidade muito vincada.

Sabe muito bem o que quer e para onde quer ir. Há dias que ele consegue mudar-me os planos por completo.

Hoje não foi exceção...

Já vos tinha dito que adoro esta época natalícia, por isso gosto de tratar de cada detalhe com bastante pormenor.

Para evitar aquelas correrias e stresses típicos desta época, optei por começar já a tratar de alguns detalhes.

Os kit's já estão escolhidos e são da Be Chic. Uma marca que me fascina pelo amor que deposita em cada peça.





Como o kit já esta à espera do grande dia, optei por fazer uma sessão fotográfica de Natal com a Centrimagem com os Baby Boy's. Aproveitando assim para ter uma fotografia deles para utilizar como postal de Natal para oferecer juntamente com os presentes aos nossos amigos e familiares mas o resultado foi desastroso.

O T decidiu fazer a maior birra de sempre, não foi nada recetivo, só fazia caretas para a máquina, fizemos de tudo, valeu-me a fotógrafa L sempre com um sorriso e pronta a captar as melhores fotografias.









Tivemos praticamente uma hora nas "macacadas" para lhe roubar um sorriso. Conseguimos é um facto mas a foto para o postal com os dois foi um falhanço total, o T decididamente não estava no seu dia ou então não queria dividir o protagonismo com o irmão.

O Baby FM ao contrário do T portou-se lindamente, sempre bem disposto.





Realmente nós Mães temos de ter uma grande capacidade de adaptação pois nem sempre os nossos planos nos saem como idealizamos.

Embora não tenha ficado com a fotografia do postal e independentemente das teimosias próprias da idade adorei olhar para os meus filhos e ver como estão a crescer.

A foto falhada do postal de Natal 



Agora resta-me repetir a sessão para conseguir a tão desejada fotografia. :)


Look Baby Boy's | Be Chic


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

















Para mais tarde recordar...

25.5.16

Adoro aquelas fotografias de bebés todas muito queridas, com aquele ar sereno. Do T consegui fazer uma sessão muito bonita mas do Baby FM não foi uma tarefa fácil..

O Baby FM detesta estar nu, e quando o despimos chora e fica mesmo difícil de o acalmar.

Foram dois dias, carregados de paciência para conseguirmos as tão esperadas fotografias para mais tarde recordar mas não conseguimos como queríamos, pois definitivamente o Baby FM não colaborou.

Acabamos por fazê-las com ele vestido.

Obrigada à Centrimagem por mais uma vez estar presente numa fase muito especial da nossa vida e por toda a paciência que tiveram connosco para conseguirmos um bom trabalho.

Embora não tenhamos conseguido o que queríamos as fotos ficaram lindíssimas, o que torna o processo de selecção difícil.





A registar momentos para Sempre...

12.4.16

Adoro estar grávida!!

Para mim é a fase melhor de uma Mulher, são nove meses cheios de emoções, de sonhos, de mimos e de uma grande preparação para o grande dia.

Todas as gravidezes são diferentes, pelo menos comigo esta a ser. Na primeira gravidez tudo é novidade, tudo é cumprido à risca, existem uns receios maiores; na segunda gravidez tudo já é passado com uma calma maior, e começamos a relativizar as mil coisas que nos vão na cabeça, somos umas grávidas mais tranquilas... Na terceira gravidez nem quero imaginar como será.. bem isto se houver uma terceira...

Independentemente de ter sido uma primeira ou segunda gravidez não quis descurar o registo fotográfico desta fase tão maravilhosa, já do T tinha feito e do Baby FM quis repetir, desta vez com um elemento especial ao nosso lado, o nosso querido T.

Mais uma vez pude contar com o profissionalismo e dedicação da Centrimagem para registar mais um momento especial na minha vida.

É um privilégio poder contar com uns fotógrafos que acompanham todos os momentos especiais!!