Mostrar mensagens com a etiqueta semparagens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta semparagens. Mostrar todas as mensagens

Quando a força nos falta

23.5.17

Hoje sinto-me exausta!! E a querer ir para uma ilha deserta...

Muitas vezes sinto o corpo a pedir para abrandar o ritmo, parece que já não dá mais... 

É como se as energias começassem a fraquejar, sendo que não temos margem para dizer "volto já". É respirar fundo 10 vezes e tentar ir buscar a pouca energia que ainda nos resta.

Hoje sinto-me assim, apetecia-me chegar a casa, abraçar os meus filhos e de seguida deitar-me na cama, ver uma série abraçada a um balde gigante de pipocas e adormecer. 

Acredito que não seja a única. É este o grande papel de uma mãe é saber lidar com a falta de forças em prol dos seus filhos.

Em tempos vi um vídeo que retratava exatamente o que nós mães fazemos e que muitas vezes nem temos conciência da força da natureza que somos.