Mostrar mensagens com a etiqueta passatempos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta passatempos. Mostrar todas as mensagens

Passatempo - A cama do T

18.11.17
Já temos Vencedora!!

Ana Filipa Fonseca

PARABÉNS!! 

E quem vai poder proporcionar uns bons sonhos aos seu filho é:


Obrigada por todas as participações :) e por terem feito deste passatempo um verdadeiro êxito.

Podem ver o passatempo completo aqui.



A nova cama do T

2.11.17
Os três anos é a fase em que os nossos filhos deixam de ser bebés para passarem a crianças.



Uma fase que para nós mães é difícil pois é inevitável não termos um sentimento agridoce ao ver os nossos bebés a crescerem.



O T foi para a escola, aos poucos e poucos já começa a trocar as fraldas pelo bacio e a cama de grades deu lugar a uma cama de "gente grande".

Já tinha partilhado convosco a intenção de mudar de cama (podem ver aqui) e depois de ponderar vários factores optei por uma cama montessoriana da Nitta Kids, dando-lhe assim uma maior autonomia.

A Nitta Kids é uma marca que inspira pois todos os seus artigos são de perder a cabeça, de um extremo bom gosto e de uma grande qualidade. Para quem gosta de decoração aconselho uma visita, mas aviso que vai ser difícil sair de lá sem a cabeça a fervilhar de ideias.

Já andava a namorar há meses este tipo de camas, não foi fácil a decisão até que me decidi pelo modelo Tipi. Embora goste muito da cama em formato casinha sou de opinião que é mais para menina. Mas gostos são gostos e não se discutem ;)


A cama Tipi dá-lhe um ar de índio, que na realidade é o que ele é. 

Banners | Clarilove 


Uma das coisas boas desta cama, é que são muito versáteis, o que faz com que possamos decora-la tornando assim a hora de dormir num momento calmo e sereno.

Optei por reutilizar as bandeirolas que já tinha na cama de grades da Ternurinhas de Pano e comprei umas grinaldas com luz na Gama Rústica, para criar um ambiente harmonioso.


Grinaldas | Gama Rústica


Assim que a cama chegou cá a casa foi uma excitação tão grande que adormecemos os três nela já fora de horas.

Já estamos com a nova cama há duas semanas e não podia estar mais satisfeita, todos os meus receios com este tipo de cama deixaram de existir.

Esta cama fomentou ainda mais as brincadeiras entre os baby boys, passam horas a atirar-se para a cama e a hora de dormir passou a ser mais tranquila pelo menos para o Baby FM. Embora ele tenha a sua cama de grandes são mais as vezes que dorme com o mano do que sem.


Estas Pantufas são do mais quentinho que há, nem precisam de meias. E o melhor de tudo é que tem um cheirinho delicioso . Podem encontra-las na Pés de Cereja



Só encontro um senão na cama, é que a sua autonomia tem tanto de bom como de mau, ou seja, se antes lhe dava as boas noites e ele dormia, agora até que adormeça é uma dor de cabeça, eu bem o deito mas assim que viro costas lá vem ele a rir-se, e assim passamos um bom bocado, até que me deito com ele e dorme ele e durmo eu. Quem também muitas vezes se junta a nós é o Baby FM e ali ficamos os três aninhados uns aos outros, sabe tão bem, depois acordo e saio pé ente pé para que eles não deem pela minha falta. 

Quando saio do quarto e olho para trás e os vejo juntos a dormir lado a lado sinto uma enorme felicidade.

O dormir com eles obriga-me a parar um pouco, e deixar para trás tudo o que tenho que fazer e desfrutar deles da forma mais pura que há. A cama é de dois metros o que permite que estejamos todos confortáveis.

Ver toda esta cumplicidade entre eles enche-me o coração de tal forma que me diz que estou no caminho certo.

Pijamas | Bubble Babywear


Agora perguntam-me é fácil fazer a cama? SIM! Muito mais fácil que uma cama de grades. É super fácil de fazer desde que não tenham um "piolho saltitante" como o Baby FM a saltarem constantemente para a cama. 

Outra dúvida que se põe é a higiene da cama, mas posso dizer-vos que o colchão não tem nenhum contacto com o chão pois o colchão está por cima de um estrado.

Só coisas boas!!

E para terminar em beleza  eu e a Nitta Kids temos uma cama igual à do Tomás para oferecer !!

Para se habilitarem a ganhar apenas tem de:

1. Fazer like na página do Tomás My Special Baby
2. Seguir-nos no Instagram 
3. Fazer like na página da Nitta Kids
4. Seguir a Nitta Kids no Instagram
5. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo
6. Identificar 3 amigas no post mencionado em cada publicação Facebook e Instagram 
7. O passatempo termina no dia 10 de Novembro às 23.59h
8. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 17 de Novembro após apuramento do regulamento.

Desejo-vos Boa Sorte! 
E uma boas noite :)








Passatempo Stikets

1.11.17
Já temos vencedora!!

E quem vai ter 142 etiquetas para etiquetar é:


Raquel Lima

PARABÉNS!!





Obrigada por todas as participações :)

Podem ver o passatempo completo aqui.

Etiquetar tudo

17.10.17




Finalmente a chuva chegou!! Acho que nunca a desejámos tanto...

Com ela chegaram os dias cinzentos próprios dos dias de Outono.

Os dias assim deixam-nos com uma certa melancolia, por isso e para vos alegrar deixo-vos um passatempo para ganharem um Pack Plus da Stikets com 142 etiquetas.

Já vos tinha dito (aqui) o quanto fiquei fã destas etiquetas que utilizei para etiquetar todo o material do T.

Espero que gostem tanto como eu :)

Para se habilitarem a ganharem apenas têm de:

1. Fazer like na página Stikets e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar três amigas no post mencionado

3. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

4. O passatempo termina no dia 22 de Outubro às 23.59h.

5. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 30 de Outubro após apuramento do regulamento.

Boa Sorte!!




Passatempo Be Chic

10.10.17

temos vencedora!!

E quem vai ter um look cheio de pinta para o seu filho/a é...


Joana Machado









Obrigada a todos que participaram !!

Passatempo completo aqui.

A começar a pensar nos dias mais frios...

7.9.17



Setembro é mês de regressar às rotinas, de novos projetos, de escolas e de roupas mais quentes. Um mês de organização familiar.

Cá por casa ainda estamos numa fase de adaptação ao dia a dia e à azáfama da cidade. 

O tempo tem estado muito bom, o que nos faz resistir às roupas de Outono. 

O calor que se faz sentir não convida a grandes compras de Outono/ Inverno pois apetece tudo menos pensar no frio e na chuva.

Agora é preciso mesmo ganhar coragem para olhar para o roupeiro e ver o que já não serve, o que temos e o que precisamos de comprar. 

Embora os meus roupeiros estejam cheios de roupas de verão já comecei a dar um olho nas novas coleções e tenho gostado muito.

E do que vi, uma vez mais a Be Chic está com uma coleção cheia de pinta.  

A Be Chic  já é uma marca que faz parte da família, pois já a conheço desde os 4 meses do T, é a marca mais presente cá em casa.  A roupa além de ser super gira, com enorme bom gosto tem uma uma grande qualidade e os algodões são fantásticos. 

Quando vou ao atelier fico sempre com vontade de comprar tudo pois tudo é irresistível. 

Diariamente recebo mensagens a perguntar de onde é a roupa dos Baby Boys, e porque gosto muito... muito de vocês tenho um miminho para vocês.

Gostaram?

Para se habilitarem a ganhar este fantástico vale apenas têm de:

1. Fazer like na página Be Chic e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar três amigas no post mencionado

3. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

4. O passatempo termina no dia 21 de Setembro às 23.59h

5. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 10 de Outubro após apuramento do regulamento.


Passatempo Vela da Vida

31.8.17
Um pouco mais tarde do que previsto mas...

Já temos vencedora!!

Miriam Martins







Espero que esta venda acompanhe os primeiros 18 anos do seu filho com muitas alegrias.

Obrigada a todos que participaram !!

Passatempo completo aqui.


A vela da Vida

14.8.17



Conheci estas velas no 1º aniversário do T e adorei o seu conceito.

Adorei por todo o simbolismo que envolve. Basicamente é uma vela que está sempre presente até o nosso filho completar os seus 18 anos.

Até lá todos os anos acede-se e arde o ano correspondente ao seu aniversário.

Neste momento tenho duas e ambas estão guardadas religiosamente. Só as tiro da caixa para os seus aniversários.

É uma vela muito discreta pela sua cor branca e tons suaves. Enquadra-se em qualquer estilo de mesa e pode ser personalizada com as cores que mais gostamos.

Para os baby boys optei por cores neutras, claras e que transmitissem paz. 

Os anos vão passando e a vela é sempre presença obrigatória na nossa mesa do bolo.

E como Verão é sinónimo de alegria tenho mais um passatempo para vocês.









Para se habilitarem a ganhar uma vela para da vida apenas têm de:

1. Fazer like na página Xiribita e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar três amigas no post mencionado

3. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

4. O passatempo termina no dia 18 de Agosto às 23.59h

5. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 25 de Agosto após apuramento do regulamento.


Passatempo Body Chilli Baby

10.8.17
Já temos vencedoras!!

Noémia Martins & Sandrinhasofia



Facebook


 Instagram





Espero que gostem destes body's super giros, super confortáveis e cheios de pinta.

Obrigada a todos que participaram !!

Passatempo completo aqui.


Passatempo Colar de Âmbar

4.8.17
Já temos as vencedoras!!

Joana Monteiro Filipe & Joanainhac

Vencedora Facebook


 Vencedora Instagram



Espero que gostem deste colar fantástico e que ajude bastante no aparecimento dos primeiros dentinhos :)

Obrigada a todos que participaram !!

Passatempo completo aqui.


Lançar charme pela praia

1.8.17

T-shirts | Chilli Baby
Calções de banho | Gama Rústica
Crocs | Pés de Cereja 


Estes dias de férias tenho usado e abusado das t-shirts e e body's da Chilli Baby. Uma marca que conheci este ano e que adoro pelo sua originalidade.

Sempre que saem da praia é vê-los com os seus rabos de pato a abanar e com estas t-shirts super giras e mega confortáveis. E o melhor de tudo é que são 100% algodão :)



Fã e fã desta marca!!

E porque tenho as melhores seguidoras tenho mais um passatempo cheio de pinta para vocês!

Para que ninguém fique de fora e tenham mais hipótese de ganhar pondem particpiar pelo facebook e  Instagram, serão dois passatempos distintos por isso se particparem em ambos aumentam a probabilidade de ganhar!!

Não percam a oportunidas dos vossos filhos andarem pela praia a lançar charme :)

Body | Chilli Baby
Panamá | Be Chic
Colar de Âmbar | Welove Âmbar








E para se habilitarem a ganhar, apenas tem de: 

Passatempo Facebook - 1 pack de 3 peças

1. Fazer like na página Chilli Baby e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar três amigas no post mencionado

4. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

5. O passatempo termina no dia 7 de Agosto às 23.59h

6. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 10 de Agosto após apuramento do regulamento.

E/ Ou

Passatempo Instagram - 1 pack de 3 peças

1. Seguir @Tomás_My_Special_Baby no Instagram 

2. Seguir a @Chillibabypt no Instagram

3. Identificar três amigas no post mencionado

4. O passatempo termina no dia 7 de Agosto às 23.59h

5. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 10 de Agosto após apuramento do regulamento.

Boa Sorte!!




Passatempo Termómetro Portátil

27.7.17


Já temos vencedora!!

Rita Pimenta 




Espero que não precisem de o usar tantas vezes, é bom sinal. Mas quando o tiverem que o ser que vos seja útil. 

É tão pequenino que anda comigo para todo o lado :)

Obrigada a todos que participaram !!

Passatempo completo aqui.



Verão com pinta

24.7.17


Tenho recebido muitas mensagens sobre os colares de Âmbar.

Em tempos já tinha escrito sobre eles e podem ver tudo aqui.

Contudo tentei informar-me ainda mais com a responsável da marca Welove âmbar para que vos consiga transmitir a máxima informação e de uma forma mais segura.

E o mais engraçado de tudo é que a Fátima da Welove é uma mãe igual a nós e por ter tido uma experiência positiva com os seus filhos sentiu necessidade de dar a conhecer estes colares fantásticos.

Os colares de âmbar são muito conhecidos e usados em vários países da Europa, sendo os seus poderes homeopáticos muito benéficos em todas as idades, no entanto é nos bebés que estes são mais usados pois ajudam a minimizar os sintomas do aparecimento da primeira dentição.

Existem várias vantagens do uso das pedras de âmbar:
  • Calmante natural
  • Analgésico e anti-inflamatório natural
  • Estimula e melhora o sistema imunitário
  • Alivia os sintomas associados ao surgimento dos primeiros dentinhos
  • Protetor energético
Na Welove âmbar poderão encontrar uma variedade de modelos e produtos, não deixem de espreitar esta colecção cheia de pinta para toda a família.

Até eu já tenho o meu colar :)

E porque verão é sinónimo de alegria tenho mais um passatempo para vocês e desta vez em modo duplo :)



E para se habilitarem a ganhar, apenas tem de: 



Passatempo Facebook - 1 colar

1. Fazer like na página Welove âmbar e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar três amigas no post mencionado

4. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

5. O passatempo termina no dia 30 de Julho às 23.59h

6. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 2 de Agosto após apuramento do regulamento.

E/ Ou

Passatempo Instagram - 1 colar

1. Seguir @Tomás_My_Special_Baby no Instagram 

2. Seguir a @welove_ambar no Instagram

3. Identificar três amigas no post mencionado

4. O passatempo termina no dia 30 de Julho às 23.59h

5. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 2 de Agosto após apuramento do regulamento.

Podem sempre partilhar no facebook e Instagram e aumentar a probabilidade de ganahrem.

Boa sorte!!










Passatempo Pés de Cereja

19.7.17
Já temos vencedora!!

Patricia Sousa 






Espero que o seu filho/a usufrua ao máximo das sandálias que além de giras são muito confortáveis e práticas para esta altura do ano.

Obrigada a todos que participaram !!
Passatempo completo aqui.