Mostrar mensagens com a etiqueta noitesfelizes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta noitesfelizes. Mostrar todas as mensagens

As nossas noites

19.1.17

Já partilhei convosco que as noites cá em casa não não fáceis.

Com o Baby FM percebi o que significa noites mal dormidas e posso-vos dizer que é a coisa mais desgastante que há para uma mãe mas como tudo na vida têm as suas vantagens, também aqui encontrei algumas: nunca mais usei despertador, sejam dias de semana ou fins-de-semana, as manhãs tornaram-se enormes e quando vou para a cama não há como ter insónias.

À medida que o tempo vai passando as noites começam a ser mais calmas mas depois existe um pico em que o baby só quer mama, vale-me ele dormir connosco e assim é só levantar a blusa.

Já não sei o que é dormir sem interrupções e à "vontadinha" pois tenho sempre ao meu lado a minha lapa.

Atualmente é ele que me aquece nestas noites frias visto que o B esta do outro lado da cama.

Com 8 meses já devia de dormir sozinho, eu sei, mas não está fácil, cada vez que tomo a decisão de experimentar, arrependo-me de seguida.

Sinto que o Baby FM precisa daquele quentinho, dos meus braços para o aconchegar. E acabo todos ps dias por ceder à sua vontade e ali ficamos os dois.

Sei que existem variadíssimas opiniões sobre os filhos dormirem com os pais, mas eu sou de opinião que o mais importante é manter os nossos filhos seguros, mesmo que para isso tenhamos que ceder aos ideais da sociedade.

Penso que a educação não se mede pelo carinho que damos aos nossos filhos, por isso faço das noites mal dormidas e do co-sleeping a experiência mais enriquecedora da minha vida.

Não tenho dúvidas que daqui a 20 anos sentirei falta daquele bater de coração e da sua respiração tranquila.

Bons Sonhos!