Mostrar mensagens com a etiqueta mums look. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mums look. Mostrar todas as mensagens

Da ganga para os tecidos leves

3.9.18
A Maria JOAH é das marcas que mais gosto, via-a nascer e acompanho desde então o seu crescimento.

Começou pela ganga, fazendo jardineiras cheias de pinta com tecidos super originais. E das marcas que mais apostou em matchy matchy para mãe e filhos.

Até que este ano arriscou e foi mais além da ganga e fez uma coleção cheia de bom gosto com tecidos super leves.

Sou fã e já estou ansiosa pela coleção de Outono/Inverno.




Mais ausente mas perto

16.8.18
Não tenho conseguido estar tanto por aqui como gostaria pois decidi aproveitar ao máximo estes dias em família, carregar todas as baterias para mais um ano e viver ao máximo os meus filhos porque não sei se sou eu que sou "mãe galinha" ou se é mesmo o tempo que está a passar muito rápido.

Tenho estado mais pelo Instagram e Facebook. Sigam-nos por lá!

Um beijinho

Até breve

Andreia


Este vestido é da Trendy Bazaar 






Confiança em nós próprias

14.8.18

Férias é sinónimo de conforto e se há coisa que não abro mão é disso mesmo.

Felizmente que hoje em dia conforto já não é sinónimo de desleixo. Apenas precisamos escolher peças de tecidos leves, que nos fiquem bem no corpo e que nos dêm a confiança necessária para nos sentirmos bem connosco próprias.

Este Jumpsuit é da Trendy Bazaar e eu estou in love por ele.



Lenço | Trendy Bazaar 






"Slow Living"

9.8.18
Estes dias temos vivido em "slow living", sem horários, sem rotinas. Apenas tenho desfrutado do mais importante: os meus filhos.

O tempo não tem estado o melhor, depois de um calor exagerado, as temperaturas baixas voltaram e com elas veio o vento (exagerado).

Mas com ou sem vento o que interessa que temos aproveitado ao máximo.

Estamos a três dias de ir para o Algarve e já estamos ansiosos!!

Este Jumpsuit é super leve e tem sido um "must have" nestes dias. É da M Lovers.





Wedding Day

2.8.18
Ontem ao contrário do habitual tivemos um casamento.

Foi mesmo a meio da semana o que deu para quebrar a rotina e para estarmos só os dois. Confesso que já andava com vontade de ter um dia só nosso, sem as típicas preocupações que temos com os nossos filhos.

Inicialmente o look pensado para o casamento não era este que vos mostro. Mas o noivo decidiu partilhar o Dress Code a três dias do casamento e tive de adaptar tudo à "última da hora".

Não que o vestido não se enquadrasse no casamento mas porque os sapatos eram demasiado altos para o recomendado. O espaço tinha um piso impróprio para saltos, com muita relva, terra, pedras, com subidas e descidas.

A três dias do casamento, com uma agenda de loucos, não consegui ver outras alternativas de sapatos e dessa forma adaptei o que já tinha.

Era um casamento Smart Chic o que nos dava uma maior liberdade para arriscar.

Quando vi este Jumpsuit na 2 Tons perdi-me de amores por ele, mas o que é certo é que ainda não tinha arranjado nenhuma ocasião para o estrear e quando o vi no meu closet pareceu-me que seria a ocasião perfeita para o estrear.




De todos os sapatos que tenho e do que estava no dress code achei que as sandálias rasas seria o ideal e naquele jumpsuit funcionaria perfeitamente.

A cabeça nas férias e o corpo no trabalho

30.7.18
Esta é aquela semana em que há tudo para fazer e um mundo de coisas para deixar em ordem.

Mas a nossa cabeça já só pede praia, calor e dias longos sem nada para fazer.

Em contagem decrescente para um mês de Agosto cheia do mais importante: Família e vitamina D.








Este vestido é da Trendy Bazaar e é um arraso

Must Have da estação

23.7.18
Os Jumpsuit continuam a ser um must have desta estação e eu sou fã!

Além de super práticos são super confortáveis para levar de férias :)






Explorar, Aprender e divertir com muito AMOR

17.7.18
Tenho recibo muitas mensagens a pedir sugestões de atividades para momentos de lazer em família.

Confesso que sou uma aficionada pela vida por isso são raros os dias que ficamos em casa.

Não sei se é defeito ou virtude mas não consigo ficar parada, quando à ultima da hora fico sem planos é como se ficasse sem vida, é uma sensação esquisita. Sinto que preciso de ter as mãos e a mente ocupada para viver.

Além da minha inquietude, a energia que os meus filhos têm não me permitem ficar muito tempo em casa pois sinto que passado umas horas ele começam a ficar saturados e instala-se o caos na nossa casa. O T e o FM (ainda) não são aquelas crianças que ficam a brincar por muito tempo, gostam mais de correr pela casa, brincar às escondidas, saltar, deitar todos os brinquedos para o chão, ou até mesmo limpar a casa.

Por isso atendendo à energia acumulada na nossa família, os fins de semana são sempre cheios de atividades e desengane-se quem pensa que é preciso ter muito dinheiro para tantas atividades, existem muitas coisas giras e gratuitas ou a preços razoáveis. É preciso é escolher e estar atenta e não deixar escapar as oportunidades.



Enquanto estamos fora de casa, estamos livres, eles gastam as energias com bons estímulos de desenvolvimento evitando assim a televisão, os telefones ou tablet que tanto me inquieta o coração quando os vejo agarrados a essas coisas. Sei que dali pouco aprendem, tem apenas uma vasta estimulação visual mas muito a nível global, sem a dimensão real das coisas. Mas a minha inquietude vem mesmo da forma que a tecnologia os afasta da vida real, dos cheiros, da natureza, das boas vibrações do mundo.


Pormenores que fazem a diferença

16.7.18
Muitas vezes não é preciso muita coisa para nos sentirmos bonitas e esta blusa é um exemplo disso.

São os pormenores que fazem a diferença e aqui ganha a manga pois bastaram os folhos para marcarem a diferença.

Uma óptima opção para estes dias!

Uma boa semana :)



A leitura deste Verão :)




 Blusa | Trendy Bazaar
Calções | Zara

Praia

12.7.18
Pelo que percebi pelas mensagens que tenho recebido o tempo não está para grandes brincadeiras ao ar livre, à exceção do Algarve que raramente desilude.

Para quem está quase a ir de férias para o Algarve penso que podem descansar porque o tempo está óptimo. Não tão quente como outros anos mas o suficiente para saber a Verão.


Trendy Bazaar.
É um Look que pode ser usado na praia como na cidade com uns calções.



Calzedonia 


Caicos
Esta mala de palha consegue ser a melhor aquisição dos últimos tempos pois é grande o suficiente para levarmos tudo o que precisamos para a praia.


Verão!

10.7.18
O Verão continua meio tímido mas este vestido tem tudo menos de timidez.

Foi um amor à primeira vista e tem tudo o que um Verão deve ter, leveza e cores alegres.

Adoro o pormenor dos ombros à mostra.