Mostrar mensagens com a etiqueta mimosdemae. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mimosdemae. Mostrar todas as mensagens
Doentinhos mais fofinhos
9.2.17
Pior que ter um filho doente, é ter dois...
Não há mesmo pior que nos sentirmos impotentes, pois infelizmente é das poucas coisas que possamos fazer.
Ontem quando cheguei a casa, encontrei o T com febre mas o baby FM embora a querer sempre colo, estava bem, um pouco quente, mas o termómetro não acusou nada.
Mas fiquei apreensiva, até que passaram umas horas e tinha os dois com febre, a precisarem de mim a 200%.
Não parei um segundo, sempre de volta deles, a dar o melhor conforto que conseguia, até que acabaram por adormecer.
Por momentos a casa ficou com um silêncio que até assustava, mas foi por pouco tempo.
T de um lado a choramingar e o baby FM do outro a precisar de colo.
Aproximava-se uma noite daquelas...e assim foi.
Durante a noite o T, ainda acordou umas vezes, ainda tivemos de lhe dar outro supositório mas acabou por melhorar.
Já o Baby FM foi a noite toda em cima de mim, agarrado à mama...ainda consegui que ele dormisse por longos períodos mas depois acabava sempre por choramingar.
Pouco dormimos, mas tive a certeza que eles tiveram o tempo todo aconchegados. Acordaram bem e isso foi o mais importante.
Passaram um dia de mimo, e de algumas recaídas. Quando cheguei a casa brincámos muito e delicie-me com estes doentinhos mais fofinhos.
Espero ter uma noite mais calma, se assim for, é bom sinal.
Uma caixinha de surpresas
21.12.16
Após o nascimento do T tive conhecimento de um serviço que me encantou pela inovação, e desde aí nunca mais o deixei.
A J e T são as fundadoras da Mimobox, e como mães sentiram necessidade de proporcionar a outras mães oportunidades únicas de conhecerem produtos fantásticos.
Só isto já é óptimo mas aliar tudo isto à idade dos nossos filhos é fantástico.
E para quem esta grávida também pode ter uma caixinha cheia de coisas fantásticas.
Todos os meses é uma excitação cá em casa para saber o que vêm na Mimobox. É a oportunidade que tenho para todos os meses conhecer e experimentar produtos novos.
E o melhor de tudo é o preço, pois por apenas 22€ temos acesso a 6 a 8 produtos reais, que custaria aproximadamente 40€ nas lojas.
Um miminho de caixa cheia de vantagens:
Oportunidade de conhecer novos produtos ou marcas
Preço acessível
Sem sair de casa
Produtos de excelência
Personalizado.
Aproveitem o Natal para se mimarem a vocês e aos vossos filhos e recebam uma mimobox cheia de surpresas.
O Baby FM já recebeu a dele e posso vos dizer que esta divinal.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



