Mostrar mensagens com a etiqueta métodos contraceptivos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta métodos contraceptivos. Mostrar todas as mensagens
Novo Baby chega em 2020
28.6.17
Desde que deixei de tomar a pílula para engravidar, pela primeira vez, que jurei que nunca mais a iria usar e assim foi.
Isto tudo porque quando deixei de tomar fiquei sem menstruação, efeitos de tomar aquele comprimido tão pequenino por muitos e muitos anos.
Tive praticamente 4 meses sem menstruação, não que fosse mau de todo, mas para quem queria engravidar não era o melhor do mundo. Sem ele não conseguia controlar os ciclos e consequentemente vivia na ingorância do meu período fértil.
Fui talvez a 5 médicos para saber a opinião e todos eles me disseram que estava tudo bem, que por vezes era normal isto acontecer.
Mas aquelas palavras não me acalmavam, começava a achar que tinha alguma coisa, num dos exames que fiz, li que tinha ovários policísticos e antes de esperar pela opinião médica, vai de ir para a Internet, e o que é que encontrei?? Coisas relacionadas com a infertilidade...
Naquele dia engoli em seco e fiquei todo o tempo a pensar sobre o assunto até que falei com uma amiga minha médica que acabou por me tranquilizar e disse-me que é muito comum nas mulheres, hoje em dia, ficarem descontroladas e ficarem sem menstruação pois habituamos o nosso corpo a uma coisa e depois não podemos exigir que de um dia para o outro ele corresponda a 100%, aconselhou-me a namorar muito e a esperar pela cegonha :)
Até que quando menos esperava, fiz um teste e lá estavam dois tracinhos e o T começava a dar ares da sua graça.
Subscrever:
Mensagens (Atom)