Mostrar mensagens com a etiqueta kitnatal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta kitnatal. Mostrar todas as mensagens

Uma sessão fotografica desastrosa...

22.11.16

As birras entraram de forma discreta cá em casa mas cada dia que passa começam a ganhar cada vez mais terreno.

O T é um doce de criança, com uma boa disposição contagiante mas com uma personalidade muito vincada.

Sabe muito bem o que quer e para onde quer ir. Há dias que ele consegue mudar-me os planos por completo.

Hoje não foi exceção...

Já vos tinha dito que adoro esta época natalícia, por isso gosto de tratar de cada detalhe com bastante pormenor.

Para evitar aquelas correrias e stresses típicos desta época, optei por começar já a tratar de alguns detalhes.

Os kit's já estão escolhidos e são da Be Chic. Uma marca que me fascina pelo amor que deposita em cada peça.





Como o kit já esta à espera do grande dia, optei por fazer uma sessão fotográfica de Natal com a Centrimagem com os Baby Boy's. Aproveitando assim para ter uma fotografia deles para utilizar como postal de Natal para oferecer juntamente com os presentes aos nossos amigos e familiares mas o resultado foi desastroso.

O T decidiu fazer a maior birra de sempre, não foi nada recetivo, só fazia caretas para a máquina, fizemos de tudo, valeu-me a fotógrafa L sempre com um sorriso e pronta a captar as melhores fotografias.









Tivemos praticamente uma hora nas "macacadas" para lhe roubar um sorriso. Conseguimos é um facto mas a foto para o postal com os dois foi um falhanço total, o T decididamente não estava no seu dia ou então não queria dividir o protagonismo com o irmão.

O Baby FM ao contrário do T portou-se lindamente, sempre bem disposto.





Realmente nós Mães temos de ter uma grande capacidade de adaptação pois nem sempre os nossos planos nos saem como idealizamos.

Embora não tenha ficado com a fotografia do postal e independentemente das teimosias próprias da idade adorei olhar para os meus filhos e ver como estão a crescer.

A foto falhada do postal de Natal 



Agora resta-me repetir a sessão para conseguir a tão desejada fotografia. :)


Look Baby Boy's | Be Chic


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby