Mostrar mensagens com a etiqueta filhodoente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta filhodoente. Mostrar todas as mensagens

Doentinho

8.2.17

Hoje venho aqui um pouco mais trade do que habitual mas de certo que compreenderão.

Cheguei a casa e tinha o T com febre, sei que não é nada demais mas custa sempre ver um filho filhos doente.

E são nestas alturas que a nossa presença é fundamental. O T quando esta doente, só quer o meu colo e mimo.

E desde que cheguei a casa, que o meu tempo foi exclusivamente para ele, esta como lapa, agarradinho a mim.

Hoje sou só dele. Já lhe dei um ben-u-ron e já esta a começar a ficar mais animado.

Espero que assim que continue e que melhor rapidamente pois não existe nada pior que ver um filho doente.

Boa noite






Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby