Hoje venho aqui um pouco mais trade do que habitual mas de certo que compreenderão.
Cheguei a casa e tinha o T com febre, sei que não é nada demais mas custa sempre ver um filho filhos doente.
E são nestas alturas que a nossa presença é fundamental. O T quando esta doente, só quer o meu colo e mimo.
E desde que cheguei a casa, que o meu tempo foi exclusivamente para ele, esta como lapa, agarradinho a mim.
Hoje sou só dele. Já lhe dei um ben-u-ron e já esta a começar a ficar mais animado.
Espero que assim que continue e que melhor rapidamente pois não existe nada pior que ver um filho doente.
Boa noite
Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby
