Mostrar mensagens com a etiqueta diadosavos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta diadosavos. Mostrar todas as mensagens

Dia dos Avós

26.7.17


Tanta coisa que se pode escrever sobre este dia...

Um dia em que se festeja umas das pessoas mais presentes na vida dos meus filhos - Os avós!

Ser avô e avó é ser pai ou mãe a dobrar mas com a parte mais agradável da coisa, sem grandes regras e lições de mural. 

É isto que é esperado dos avós, que sejam amigos, compreensivos, que brinquem, que saltem, que estendam a mão sempre que é preciso, que sejam simplesmente avós.

São estas as memórias que guardo religiosamente dos meus avós. Todos nós temos uma referência na nossa vida, seja ela tia, avó, avô, irmão. E no meu caso tenho a minha avó como referência, é nela que me inspiro todos os dias, é por ela que respiro e é por ela que vou até ao fim do mundo e é nela que deposito diariamente os meus maiores tesouros, os meus filhos.

Ficarei feliz se um dia conseguir ser tão boa avó como ela é para mim. Sempre que me lembro da minha infância é inevitável não me lembrar da minha avó, seja a cozinhar, a brincar, a dar longos passeios de mão dada comigo.

Felizmente ainda tenho os meus quatro avós e espero que assim seja por muitos e muitos anos pois são sem dúvida, a seguir aos nossos pais, os nossos maiores alicerces.



Dou graças a Deus por os baby boys terem os quatro avós, avós estes que dão a vida por eles e que são a sua razão de viver.