Tanta coisa que se pode escrever sobre este dia...
Um dia em que se festeja umas das pessoas mais presentes na vida dos meus filhos - Os avós!
Ser avô e avó é ser pai ou mãe a dobrar mas com a parte mais agradável da coisa, sem grandes regras e lições de mural.
É isto que é esperado dos avós, que sejam amigos, compreensivos, que brinquem, que saltem, que estendam a mão sempre que é preciso, que sejam simplesmente avós.
São estas as memórias que guardo religiosamente dos meus avós. Todos nós temos uma referência na nossa vida, seja ela tia, avó, avô, irmão. E no meu caso tenho a minha avó como referência, é nela que me inspiro todos os dias, é por ela que respiro e é por ela que vou até ao fim do mundo e é nela que deposito diariamente os meus maiores tesouros, os meus filhos.
Ficarei feliz se um dia conseguir ser tão boa avó como ela é para mim. Sempre que me lembro da minha infância é inevitável não me lembrar da minha avó, seja a cozinhar, a brincar, a dar longos passeios de mão dada comigo.
Felizmente ainda tenho os meus quatro avós e espero que assim seja por muitos e muitos anos pois são sem dúvida, a seguir aos nossos pais, os nossos maiores alicerces.
Dou graças a Deus por os baby boys terem os quatro avós, avós estes que dão a vida por eles e que são a sua razão de viver.

