Mostrar mensagens com a etiqueta cama. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cama. Mostrar todas as mensagens

A nova cama do T

21.2.17

Embora o T ainda durma na cama de grades, e o Baby FM na minha cama, já começo a ver alternativas para eles.

Aos poucos e poucos tenho de começar a passar o Baby FM para a cama de grades para se habituar a dormir no seu quartinho. Penso que será uma tarefa bastante complexa cá em casa mas veremos.

E claro que é sempre um bom pretexto para redecorar o quartinho dos Baby's.

Ainda estou bastante indecisa no estilo de cama, se por um lado gosto destas em formato de casa, junto ao chão, por outro também gosto da cama mais tradicional e não ocupa tanto espaço.

Deixo-vos com umas imagens de quartos em que me tenho inspirado.

Caso tenham dicas e sugestões serão muito bem-vindas.





Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby