Mostrar mensagens com a etiqueta arvoredenatal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta arvoredenatal. Mostrar todas as mensagens

Uma árvore de Natal original

28.11.16

Quando mudei de casa, optei por ter o T e o Baby FM a partilharem o quarto, para incutir neles o sentimento da partilha e assim fiquei com um quarto disponível para eles brincarem, um espaço só deles, onde não me importo de entrar e tropeçar em brinquedos e mais brinquedos.

Como ainda não esta 100% acabado ainda não vos mostro mas prometo que quando tiver mostro tudo.

Entretanto ao falar com um amiga minha, ela mostrou-me um árvore muito gira que tinha feito com o seu filho em felcro e como sou de opinião que as boas práticas devem ser copiadas, corri para uma loja do "chinês" a comprar todos os materiais para os Baby Boy's terem uma árvore de Natal no seu quarto de brincar.

Além de ser uma árvore didática, incute-lhes o espírito de Natal, tornando o seu espaço mais acolhedor.

Os materiais são simples, felcro, velcro, e bonecos alusivos ao Natal e acima de tudo baratos, por apenas 7€ comprei tudo o que queria. A ideia é o T tirar e meter as bolas, assim como as restantes peças.

Sei que ele ainda é muito pequenino e que o objetivo não vai ser concretizado mas vou incutido assim ao T o espírito de fazer uma árvore. E todos os anos farei uma árvore para eles, onde são eles que a decoram como gostarem mais.

O T adorou a ideia, por vezes ao tirar as peças lá vinha a árvore atrás mas pronto, faz parte. Ao menos deu para rir, e muito.

Deixo-vos esta ideia que achei maravilhosa.

Neste momento as nossas brincadeiras vão passar por aqui.