De regresso e com tanta coisa para vos contar.
Mas que fim de semana.
Um fim de semana, só nosso, em que nos renovamos enquanto casal e enquanto pessoas. Que bem que soube voltarmos a ser só nós, sem horários sem choros, sem nada que atrapalhasse o nosso ritmo.
Embora as saudades apertem, e por muito das nossas conversas irem ter aos Baby Boy's, foi fantástico este tempo só nosso, onde conseguimos almoçar e jantar com calma acompanhados de um bom vinho e uma óptima conversa.
Parece que tínhamos tanto para dizer um ao outro...conversamos tanto mas tanto... conversas que muitas vezes ficam para segundo plano devido a azáfama do dia a dia.
O B tratou de tudo e levou-me a conhecer uma terra chamada Arraiolos, a terra dos conhecidos tapetes de Arraiolos , mas que terra bonita.
Ficamos na pousada Convento de Arraiolos que pertence ao grupo Pestana, adorei!! Quando entrei pensei que estava a entrar para um convento, um espaço muito bonito onde se houve apenas os passarinhos e respira-se ar puro.


